quinta-feira, outubro 25, 2007

Perebadas

Companhêros, eu estou convencido de que nunca na história deste país se aumentou tanto imposto e estou convencido também de que nunca na história deste país teve tanta corrupção e falcatruas entre os políticos e estou ainda mais convencido de que nunca na história deste país teve tanta violência, convencido estou também de que nunca na história deste país se investiu tão pouco em saúde e educação e estou muito convencido de que nunca na história deste país nunca um presidente do Congresso Nacional esteve tão enrolado e convencido estou mais uma vez de que nunca na história deste país se lutou tanto pela aprovação da CPMF. E por fim estou mais ainda convencido de que na história deste país o presidente de nada sabia.

Luis Inácio Lula da Silva
O Convencido